Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

AULA DE ARTES

AULA DE CARLIM

O q é arte?(a essa altura do campeonato tá td mundo se descabelando pra saber)


Carlim tá fazendo d tudo pra a gente descobrir(eu axo)só q como a nossa turma é meio lenta,vamos esperar pra ver comu esse negoço vai se desenrolar.


Bem,eu axo q arte é tudo o q é bonito(quem gosta d JUSTIN BIEBER e d TAYLOR LAUTNER sabe do q eu tô falando) e é algumas coisas feias .


Bom,tá na hora de nos começarmos a fazer perguntas ,como eu estou liderando a passeata,eu pergunto primeiro.

PRA VC O Q É ARTE?(respondam,hein!)

2 comentários:

  1. eu soube q Carlim tem um blog e só deu pra 702,mas como eu ñ quero deixar nóis di fora,aí vai:
    http://ensinodearte1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. uahuasasusahusahu é isso aiii JUSTIN BIEBER É PURA ARTEEE UHHUUUUU LINDOO!
    JUSTIIIN #BrazilHasBieberFever
    Follow me on twitter: @lele_erthal_s2

    ResponderExcluir